Selo oferecido pelaMena MyM,muito obriago amiga














Selo, blog dorado,oferecido pela,CraydeliriosGoumet,muito obrigado.











Selo oferecido pela flori,muito obrigado.
















Estes dois selos foram,oferecidos pela Carina,blogAcozinhadaCarina,obrigado






Este selo,coisas importantes ofereceu-me a Mena do blog MyM,obrigado amiga



Este selo, este blog é um sonho ofereceu-me a Carina,acozinhadaCarina muito obrigado.






Este selo.esse blog mexe com meus sentidos foi-me oferecido pela amiga Mena do blogMyM,a muito obrigado amiga.










Este selo nota 10 foi -me oferecido pela Carina,do blog acozinhadaCarina,muito obrigado.




Este selo foi-me oferecido pela Mena do blogMyM,muito obrigado amiga.





Este selo creativitate,ofereceu-me a Carmem do blogretete.A quem muito agradeço,obrigado.


A Ana ofereço-me este selo, somos mulheres bem resolvidas muito obrigado.

A Maria ofereceu-me este selo,blog Dorado,do blog My Cooking Creations.A quem agradeço por se te teres lembrado de mim. muito obrigado
A Debóra ofereço-me este blog de,ouro a quem muito agradeço obrigado.

Mais um selo,vale apena ficar de olho neste blog,foi-me oferecido por vários blogs vou ver se não me esqueço de nenhum me lpor a blog da smsnartes, a carina de sabores gourmes, a belita, do espaço belita, a Lia do baudatitia carina . comidinhaecoisinhas. Obrigado !!Este selo passo a todas(os) que me visitam e comentam!! Abelha Maia da acolomeiadaabelha ofereço-me este selinho de amizade virtual,o meu muito obrigada Abelhinha!! .E porque acredito na amizade e nos amigos que tenho,embora já traida porque a que eu considerava minha melhor amiga,e era até á data......mas há que seguir em frente. Vou quebrar as regras,e passo este selo a todas que me visitarem,e queiram levar o selo. as minhas colegas blogueiras,inclusive á AbelhaMaia.
Mais uns selos oferecidos pela Mena obrigado, ofereço a todas/os que passam por aqui e comentam.bjinho Mena! Estes selos foram todos oferecidos pela amigaMena.muito obrigado por te lembrares de mim Mena.bjinho. Recebi este selo da Carmen, recetas de carmen a quem muito agradeço, obrigado.bjs . Recebi, este selo para comemorar o inicio do Verão, que me ofereceu a Maria do blog My Cooking Creations . A quem agradeço por se te tere lembrado de mim. muito obrigado/ THANK YOU Maria, by.
Recebi este selo da Amiga Mari do Blog Entre agulhas e panelas e que me deixou extremamente sensibilizada pelo que ele representa, a Mari tem-se revelado uma pessoa extremamente carinhosa.Este selo têm regras que eu transcrevi do blog da Mari, mas eu não vou passar a ninguém. Porquê seria injusto passar só a 8 blog. Quando á muito mais amigas virtuais e todas merecem o selo e a minha consideração..Por isso deixo este selo a quem me visita e cumenta e queira levar o selo.Obrigado Mari.

Esse selinho possui algumas regras, que são as seguintes:1- Esse é o troféu do Amigo!2- Esses blogs são extremamente charmosos.3- Esses blogueiros têm o objetivo de serem amigos.4- Eles não estão interessados em se autopromover.5- Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.6- Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros (as) e incluir esse texto junto com o selo.Por isso deixo este selo a quem me visita e cumenta e queira levar o selo.Obrigado Mari.

A amiga Rita daqui. ofereceu-me este selo, que vou oferecer a todas as amigas virtuais que me visitam e comenta. pode levar o selinho obrigado Rita.
Mais um selinho oferecido por a Paulina, dequem gosto muito,e agradeço por se lembrar de mim para este selo lindo!! obrigado amiga.
Mais um selo a flor da amizade,muito obrigado que me foi oferecido. Recebi este selo da amiga do blog da .Ana desde já agradeço. obrigado .Atribuo este prémio a todos que me visitam e comentam.Este selo ofereço a todas as meninas da blogesfera que queira levar o selinho
Recebi este selo que da amiga, tundelicedelexi que me deixou muito orgulhosa,embora não tenha nenhum valor.É prémio que muito me agrada è sinal que gosta do meu trabalho,obrigada amiga by.
Recebi hoje o meu primeiro selo da Argas.A quem agradeço por se ter lembrado de mim!! Atribuo este prémio a todos que me visitam e comentam. "As regras são:- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog- Indicar o link da pessoa que o nomeou- Nomear 7 blogues- Colocar os link dos nomeados no seu blog- Informar os contemplados da contemplação.
figo lampo ,nosoup-
ratatuidospobres
ocozinheirodatreta
-receitinhasdabelinhagulosa
iguariasdeacucaresal
-ratatuidospobres

5 comentários:

  1. De nada :D Mereces, tens coisas deliciosas por aqui!

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo selo amiga.
    fico sempre feliz quando se lembram de mim.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por se ter lembrado do meu nome. Já tinha sido presenteado com este mesmo selo, mas pelos vistos, chegaram os dois quase ao mesmo tempo... ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito muito obrigada pela lembrança! Tenho o blog em remodelação mas assim que puder já agradeço publicamente. : )
    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  5. Oiii :), obrigado por lembrar de mim pra este selo tão giro :)..
    Vou publicar assim que possa..
    bjinhus grandes

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e comentário!
Thanks for the visit and comment!

by Mary